Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

A união faz a força

Ao longo da minha formação profissional ouvi vários professores, mestres, palestrantes e consultores arfimarem que "a busca pela qualidade está na cultura do óbvio", ou seja, ter preocupações com as pequenas coisas, com os detalhes. Esta é a postura para se chegar ao um melhor resultado.
Pois bem, sempre ouvi a frase " a união faz a força" e realmente é verdade. O que vimos em nossa cidade nos últimos dias foi um exemplo disto. Liderados pela Prefeita Rosinha Garotinho o povo de Campos fortalece cada vez mais este conceito.
Rosinha Garotinho foi eleita com 54% dos votos válidos, depois da posse, com sua postura de governar para todos vem conseguindo agregar todos os seguimentos da sociedade nas lutas em favor do nosso município.
Vencemos mais uma batalha, e com certeza saímos mais unidos. Campos sai mais fortalecido para lutas que virão. Os inimigos do povo mostraram a sua face.
Cabe agora a nossa guerreira Rosinha Garotinho nos liderar na luta em favor da manutenção dos royalties. Vamos a luta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigo, mais um momento difícil que conseguimos ultrapassar, sem deixar as nossas responsabilidades de lado, a nossa secretaria funcionou normalmente, mesmo com a insegurança do momento. Forte abraço, Washington!

Adriana disse...

DR FÁBIO:
Não concordo com o comentário acima.
Sou professora da rede pública e por causa da paralisação do dia 5, tive a surpresa de ser descontada 2X além de levar 2 faltas (contra-cheque de agosto e setembro).
Já enviei 2 solicitações de providência aguardando resposta e espero até hoje a tal resposta.
Aliás, em meu ponto de vista esta paralisação não deveria ser descontada, pois reinvidicávamos coisas a que tínhamos direito e também nossas crianças.
A prefeita dispensou funcionários que ficaram sem trabalhar para apoiar algo que ela também acha que tem direito. Esses funcionários também terão seus pontos cortado e constará falta em seus contra-cheques que os prejudicarão na aposentadoria?
Acreditava que estivesse morando em uma cidade democrática...
Encarecidamente, peço que o Sr. que está a frente localize o responsável por este erro e que em meu próximo contra-cheque eu possa receber o estorno do dinheiro (se possível em dobro pois foi cobrança indevida)e a retirada de uma falta.
Aguardo resposta pois não fui ainda aí porque as coisas que ocorreram nestes dias anteriores são indescritíveis.
Talvez na segunda-feira as coisas já tenham se assentado e eu possa de perto conferir o que está sendo feito.
Att.
Adriana de Souza e Silva da Costa - Matrícula 18246