Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Santo Eduardo comemora 150 anos com diversas atrações


Começa nesta sexta-feira (14) a tradicional festa do distrito de Santo Eduardo, que completa 150 anos de história. Uma vasta programação foi preparada para animar a população, como gincana, bingo, comidas típicas e diversas atrações, além de shows na praça principal. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A programação começa nesta sexta-feira (14), com o show de Adilson e Paulinho, às 22h. No sábado (15), a partir das 16h, tem shows de calouros. A banda A Massa agita os moradores e visitantes, a patir das 23h. Já no domingo (18), às 12h, a população vai participar de bingo com diversos prêmios. Em seguida, uma gincana vai animar a criançada. O cantor Dom Américo e banda sobem ao palco às 23h, com o show de encerramento da festa.

-A festa é tradicional e não poderíamos deixar de atender, pois além de movimentar a economia local, integra  a população - explica a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, acrescentando que os visitantes de localidades vizinhas poderão prestigiar a festa, já que a passagem custa apenas R$ 1, com o programa criado pela prefeita Rosinha Garotinho.
Por Ruan Barros (Estagiário)
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: