Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeitura revitaliza Jardim do Liceu

A Praça Barão do Rio Branco, mais conhecida como Praça ou Jardim do Liceu, está passando por uma completa revitalização paisagística. Além dos reparos no chafariz, o local também está recebendo plantio de várias espécies ornamentais. Entre os serviços feitos no chafariz, estão reparos nas laterais, nos pisos, pinturas dos componentes e, para acabar com as infiltrações, foram colocadas bombas novas no local. Esse mês foi o segundo chafariz que foi concluído, o primeiro foi o do Jardim São Benedito.

A intenção do secretário de Serviços Públicos, Zacarias de Albuquerque, é finalizar o mais rápido possível a Praça Nilo Peçanha e iniciar toda a recuperação da Praça Alberto Sampaio e sua extensão. Todas essas intervenções nas praças da cidade vem para a melhoria urbana, possibilitando um melhor lazer para a população.

Além dessas intervenções, a Secretaria de Serviços Públicos continua com os serviços de paisagismo nas praças da cidade. Estão sendo plantadas folhagens ornamentais e coloridas, conseguindo assim um novo visual para Campos.
Por Marcela Araújo
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: