Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inscrições para concursos literários terminam nesta quarta-feira

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima encerra  amanhã (quarta-feira, 26), as inscrições para o I FestCampos Estudantil de Poesia Falada, XIII FestCampos de Poesia Falada e para o XXI Concurso Nacional de Contos José Candido de Carvalho que foram prorrogadas devido à greve dos Correios. A grande final, composta por 20 finalistas do FestCampos e a divulgação dos vencedores do concurso de contos acontecerão no dia 25 de novembro, no Palácio da Cultura. Os concursos literários estão dentro da programação do projeto “Primavera Cultural” desenvolvido pela Fundação Oswaldo Lima, que leva cultura aos quatro cantos da cidade.

- Prorrogamos as inscrições, pois pessoas de todo o Brasil participam dos concursos e a greve dos Correios impossibilitou a chegada dos materiais dos candidatos. Essa é a última chance para que os amantes da leitura se inscrevam - informa a presidente da Fundação, Patrícia Cordeiro.

O regulamento completo e a ficha de inscrição dos três concursos estão disponíveis no site oficial da prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: fcjol.literatura@gmail.com ou pelo telefone (22) 2734-4600, ramal 214, ou no Departamento de Literatura, que funciona na Praça da Bandeira, s/n, no Palácio da Cultura.
Por Ruan Barros (Estagiário)
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: