Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É ela!!!


Antes de ser Secretário de Administração e Recursos Humanos do atual governo Municipal, sou ser humano, nascido em Campos dos Goytacazes, advogado, funcionário público estadual, católico, temente a Deus, um cidadão. E é como cidadão campista que quero ponderar o seguinte: logo após aos momentos vivenciados pela ocasião do segundo afastamento, mais uma vez de forma injustificada, da Prefeitura, Rosinha Garotinho vem demonstrando sua capacidade de liderança.
O nosso município, como já várias vezes noticiado neste espaço, vem sofrendo uma grande ameaça: a perda dos royalties, e nossa Prefeita vem enfrentando este momento de forma exemplar, uma verdadeira líder. Ontém, aproveitando as palavras do Senador Magno Malta - ES, "só faltou a lona, pois o circo estava montado, estava tudo dominado" e nossa guerreira estava presente, um exemplo de resitência e consciência política.
A votação do Senado foi contrária e perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra. Nas palavras de qualquer bom jurista, " nosso direito é bom", pois o pacto federativo, base fundametal da República do Brasil, não pode ser subjulgado por interesses politiqueiros de deputados e senadores irresponsáveis, e o equilíbrio financeiro de um ente federativo não pode ser atacado, é cláusula petrea da Constituição Federal, e como tal não pode ser objeto de emenda. Mas de qualquer forma, mais que nunca "Campos precisa de todos nós", e a nossa maior representante, a Prefeita, tem demonstrado que podemos contar com "Ela". Vamos a luta!

Nenhum comentário: