Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Inscrições abertas para diferentes cursos

Foram abertas nesta segunda-feira (10), as inscrições para os cursos de Operador em Produção de Petróleo e Gás, Operador Portuário, Soldador Industrial – Eletrodo Revestido, Pintor Industrial, Eletricista Predial com NR-10, Metrologia, Marketing em Vendas e Gestão Administrativa. Os cursos são oferecidos através de uma parceria, firmada entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e o Centro de Ensino Profissionalizante (Cepro).

- São 1.600 bolsas divididas em 100%, 70%, 60% e 50%. A nossa intenção é qualificar a população para o mercado de trabalho. As inscrições são até a próxima sexta-feira (14), mas podem ser prorrogadas de acordo com a procura - destacou a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.

Os interessados em se inscrever em algum curso disponível deverão comparecer à sede da secretaria, na Rua Marechal Floriano, 255, esquina com a Rua Saldanha Marinho, Centro, das 9h às 17h30, munidos das cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e 9º ano de escolaridade (antiga 8ª série do Ensino Fundamental). O critério de escolha será socioeconômico.
Por Emilly Maitan
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: