Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cemitérios públicos preparados para o Dia de Finados

Os 23 cemitérios públicos administrados pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) estão prontos para receber a população para o Dia de Finados, no próximo dia 02 de novembro. De acordo com o presidente da Codemca, Jivago Faria, regularmente equipes do órgão realizam manutenção dos espaços, garantindo a, qualquer momento, que parentes e amigos possam visitar tranquilamente os túmulos dos entes queridos.
  
- O que teremos de diferente no dia dois será a distribuição de saquinhos de areia grossa aos visitantes para que depositem nos vasos de flores. Vamos repetir a iniciativa que deu muito certo no ano passado e, dessa forma, evitar a proliferação de mosquito da dengue”, informou Jivago.
  
A expectativa, segundo o presidente da Codemca, é para que cerca de 50 mil pessoas passem pelos cemitérios do município. De acordo com ele, as visitações devem aumentar já no próximo dia 31. “Muitas pessoas já preferem se antecipar e começam a visitar os túmulos dois dias antes. Outros, ainda deixam para o Dia de Finados mesmo para irem aos cemitérios”, contou o presidente da Codemca.
Por Regina de Oliveira
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: