Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Segunda marginal da RJ-216 preparada para receber o asfalto


Mais uma etapa de construção da Nova Rodovia Campos-Farol vem sendo realizada entre Campos e Goitacazes, com a preparação da marginal no sentido Centro da cidade, nas imediações do Parque Real. Depois da preparação do terreno, com a preparação da base e da sub-base, a pista vai receber o asfalto, que vai garantir o trânsito pelo local.

A nova pista que está sendo construída vai garantir o tráfego entre a entrada do Parque Bela Vista e a Usina Santo Antônio. Quando a obra estiver terminada, os engarrafamentos constantes que tem acontecido no bairro do Beco, em função da obra, vão diminuir. Para a conclusão da marginal deste trecho vai ser necessário, no entanto, a liberação de terras particulares, em processo de desapropriação para a continuidade da obra.

Em outra etapa da obra, em frente à Universidade Rural, a pista no sentido Baixada Campista vem recebendo o meio fio, para que possa ser liberada. Também neste ponto, vai ser necessária a desapropriação de terrenos para a conclusão. O término da construção das marginais vai liberar as pistas centrais, para que o trabalho completo seja realizado.
Por Eduardo Ribeiro
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: