Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Obras na Penha prosseguem na Av. Newton Guaraná

No bairro da Penha continuam os trabalhos de revitalização que estão sendo feitos pela Prefeitura de Campos, dentro do Programa Bairro Legal, que vai transformando a vida dos moradores e garantindo uma melhor qualidade de vida para quem reside na área. Os trabalhos vêm sendo realizados na Avenida Newton Guaraná, que dá acesso ao Morar Feliz do bairro, que vai ser inaugurado na próxima segunda-feira (10) pela Prefeita Rosinha Garotinho.

O trabalho de infraestrutura vem se estendendo pela principal avenida do bairro, com a colocação de galerias de águas pluviais, que vão acabar de vez com os problemas dos moradores. “Em nossa rua chegava a juntar água em dias de chuva forte, mas o escoamento não demorava tanto. Agora, com certeza, não vai nem chegar a encher e com todo o atrapalho atual, nós sabemos que vai melhorar muito”, afirmou o barbeiro Amarildo da Silva, empolgado com o trabalho que vem sendo feito.

A Avenida Newton Guaraná é uma importante via de ligação para bairros como Vila Menezes, Parque Porto Belo, Vila Manhães e Parque Fazendinha e, agora, o Morar Feliz.
Por Eduardo Ribeiro
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: