Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aumenta que isso Aí é Rock and Roll nesta sexta

“Aumenta que isso aí é Rock and Roll”, acontece nesta sexta-feira (21), às 19h30, na semi-arena do Palácio da Cultura, dentro da 6ª etapa do projeto com a Banda Crazy Horse, tocando o melhor do Folk Rock. O Projeto é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e coordenado pelo produtor cultural Dedé Muylaert.

- Todas as grandes bandas já passaram pelo Folk Rock e a Crazy Rock vai empolgar todo público. Vale lembrar que a entrada e gratuita e todos estão convidados -- afirmou.

O organizador do evento explica que o Folk Rock, tema dessa 6ª etapa, é uma das matrizes do Rock and Roll, junto do Blues e do Rhythm and Blues. “Ainda este ano acontecerão outras duas edições do projeto, o rock protesto e o rock in concert, onde terá uma orquestrar sinfônica com coral e uma banda de rock”, disse o coordenador.

A Crazy Horser é formada por Cléber Ornelas (Gaita, Violão e Voz), Armando Pereira (bateria e percussão) e Gil Siqueira (contra-baixo e violão). Gil conta como vai ser o repertório do show desta sexta-feira. “O repertório vai de Neil Young e Led Zepplin, passando por Yes, Rolling Stones e Bob Dylam”, adianta.
Por Álvaro Sardinha / Wesley Machado
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: