Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Construção Civil emprega mais de sete mil pessoas em três anos

Em três anos, o Balcão de Empregos da secretaria municipal de Trabalho e Renda intermediou a contratação de 7.050 pessoas no mercado de trabalho formal. O setor de Construção Civil ainda é o que mais emprega.
  
- A tendência de crescimento continua com a construção do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, entre Campos e Quissamã; as empresas que estão se instalado no município e os pequenos empreendedores, com os incentivos do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) - pontuou a secretária municipal de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
  
Foram inseridos no mercado de trabalho eletricistas, pedreiros, ladrilheiros, serventes, soldadores, carpinteiros, armadores, bombeiros hidráulicos, engenheiros civis, operadores de betoneiras, apontadores e encarregados de turmas, entre outros profissionais da área de construção civil.
  
O setor de serviços diversos é o segundo no ranking das contratações, com vagas para escovistas, cabeleireiras, frentistas, porteiro, recepcionistas e operadores. A área comercial é a terceira, com postos de trabalhopara vendedores, corretores de imóveis, caixas e promotores de vendas.
  
Diariamente, muitas vagas são oferecidas para profissionais de diversas áreas em Campos no Balcão de Emprego e os interessados podem se dirigir à sede do órgão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, carteira de identidade, CPF, foto 3x4 e currículo. O currículo também pode ser enviado para o email balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. Mais informações, os candidatos podem obter pelos telefones 2731-6963/ 2731-6397.
Por Regina de Oliveira
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: