Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Concurso Público - Fase final da licitação

Trianon - maior teatro do interior do país

Está na fase final o processo de escolha da empresa que vai realizar o concurso público para a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. Estamos aguardando julgamento do recurso proposto pela segunda colocada, já que a licitante vencedora teve sua habilitação confirmada. O resultado do recurso deve ser conehcido ainda nesta semana. As vagas serão para os níveis:  fundamental, médio e superior. Estudem pois o concurso deve acontecer até o final do ano. 

3 comentários:

Carmem disse...

Fábio. Poderia nos adiantar se terá vagas para área da enfermagem??? E quantas vagas??? Para qual setor?? desde já agradecemos. Obrigada e um excelente trabalho.

Carmem disse...

Por favor... estou aguardando a resposta!!!

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acredita nesta lorota!!!! Fiz o concurso para enfermeira de PSF em 2008, fui aprovada dentro do número de vagas, mas até agora, das 55 equipes, somente 3 (três equipes) foram chamadas!!!!! Será que tem gente ainda acreditando na seriedade deste governo em relação aos concursos???? Poderiam explicar quando dizem que os médicos não querem assumir e tem sido isto que vem emperrando a montagem e o funcionamento das equipes? Só chamaram 5 médicos dos mais de 55 aprovados!!!!Como podem dizer que não querem assumir se não os chamam? E outros profissionais que já deveriam ter sido chamados??? Não tem a mínima justificativa!
Sem contar o que foi feito com o concurso da educação de 2008!
Sem palavras.