Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Famílias do Goiabal ganham nova vida no Morar Feliz

Famílias que residem em área de risco, na localidade de Goiabal, às margens do Rio Paraíba, foram transferidas esta semana para as novas unidades que serão entregues pela Prefeita Rosinha Garotinho, no Morar Feliz do Novo Jóquei. A entrega das 252 casas aconteceria na sexta-feira (28), mas foi transferida por causa do falecimento de uma moradora do conjunto.

A Secretaria da Família e Assistência Social, em conjunto com a Defesa Civil Municipal, trabalhou durante toda a semana na mudança para as novas residências, que vão garantir uma vida estável para estas famílias, que dormiam sempre sob o risco de desabamento.

Para quem até agora morou em casas sem a menor infraestrutura, a mudança foi considerada uma bênção. Este é o caso do carroceiro Inácio Barreto Machado, que morava no Goiabal há 30 anos e, agora, comemora a nova casa.

- Graças a Deus vou para minha nova casa. Estou satisfeito. Com a casa nova, vem uma vida nova, só de conforto para viver - disse ele, já planejando uma comemoração para o fim de semana. A Prefeita Rosinha Garotinho está dando uma nova oportunidade de vida para todos aqueles que precisam - completa.
Por Eduardo Ribeiro
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: