Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Obras avançam no Parque Vicente Dias em Guarus

As obras que a prefeitura vem realizando no Parque Vicente Dias, em Guarus, e que fazem parte das melhorias que vem sendo realizadas ao longo da Avenida José Carlos Pereira Pinto, avançam com toda a força e vão resolver os problemas de alagamento que sempre aconteciam no bairro com as chuvas mais fortes.

A implantação do sistema de drenagem já está concluída nas ruas Maria Santana e Pedro Barroso, sendo que parte dessas ruas já recebeu a camada de asfalto. Para o local está prevista, agora, a construção de calçadas e colocação de meio-fio.

Jorge Enéias Gomes, morador da área há 50 anos, vem acompanhando de perto o trabalho que vem sendo realizado e elogia o que a prefeitura vem fazendo. “O serviço está aprovado. É uma obra de primeira qualidade e o serviço, pelo que tenho visto, está sendo feito de maneira correta. Agora tenho certeza que os problemas de alagamento vão acabar”, disse ele.

As máquinas vem trabalhando em uma das pistas da Avenida Messias Urbano, que vem recebendo a sub-base, para a colocação da base e do asfalto. Depois de concluída esta etapa, o trabalho vai ser feito na segunda pista com a mesma estrutura.
Por Eduardo Ribeiro
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: