Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Educação orienta bolsistas universitários


A Prefeitura de Campos, por meio da coordenação de serviço social iniciou nesta terça-feira (18) a reunião de orientação para o recadastramento de bolsistas universitários. Os encontros serão realizados até quinta-feira (20. Em virtude do ponto facultativo da última segunda-feira (17), os bolsistas que participariam da reunião neste dia, serão atendidos na próxima quinta-feira, 20.

Para o estudante do 7º período de Arquitetura, da faculdade Isecensa, Ralph de Azevedo Dias, de 21 anos, a bolsa é fundamental para que ele esteja numa universidade. “A faculdade é um sonho realizado, sem a bolsa universitária da Prefeitura de Campos, eu não estaria estudando. Recebo 70% de bolsa e é muito importante para mim”, disse Ralph.

Segundo a assistente social de bolsa universitária, Vanusia Soares Felizardo, essa é a primeira etapa para orientar sobre os prazos de entrega dos documentos. “No dia 31 de outubro, receberemos os documentos das faculdades e avaliaremos um por um. Se estiver correto, o nome do estudante será publicado numa lista no Diário Oficial até o final do ano. Caso o nome do aluno não conste na lista, ele deverá procurar o serviço social na Secretaria Municipal de Educação para saber o motivo e entrar com um recurso, se for o caso”. Explicou Vanusia.

Relação dos dias e horários de atendimentos:

Dia 18/10/11 – às 9h – Instituto Superior de Ensino ISECENSA (Até a letra J).

Dia 18/10/2011 – às 14h – Instituto Superior de Ensino ISECENSA  (da letra K até a Z).

Dia 19/10/2011 – às 9h – Faculdade de Filosofia de Campos (FAFIC).

Dia 19/10/2011 – às 14h – Faculdade Estácio de Sá.

Dia 20/10/2011 – às 9h – Faculdade de Odontologia de Campos (FOC) e Faculdade de Direito de Campos (FDC).

Dia 20/10/2011 – às 14h – Universidade Cândido Mendes e Faculdade de Medicina de Campos.
Por Vanessa Nascimento
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: