Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desfile Beneficente da Coesa com Nelcimar Pires nesta segunda

A Coesa promove nesta segunda-feira (10), às 21 horas, no Teatro Municipal Trianon, Desfile Beneficente com a participação do estilista Nelcimar Pires. O evento contará com a apresentação de vestidos de noiva de diferentes estilos e, também, de roupas alinhadas para noivos, padrinhos e pajens além de shows da transformista Liza Lisa. Todo o desfile será coreografado em seus vários momentos. O evento terá, ainda, apresentação com a bailarina Karina Meireles e seu grupo.

Segundo Rosa Morisson, esse é o evento que fecha o ano de muitas realizações da instituição. “Será uma noite maravilhosa, de grande beleza, pois os modelos do estilista têm grande reconhecimento da comunidade como sendo, todos de alta qualidade. Além deles, o público ainda poderá acompanhar as tendências da moda da primavera-verão de duas lojas de nossa cidade, que darão uma mostra de moda praia e de moda íntima”, informou.

Toda a renda obtida com o desfile beneficente irá para as 70 entidades e 13 clubes integrantes da Coesa. Além da própria Coesa, os interessados podem adquirir o ingresso, vendido individualmente, em instituições, como o Grupo Espírita Severino Rosa e o Grupo São Francisco de Assis. O ingresso custa R$15 e pode ser adquirido em qualquer uma das entidades relacionadas. “Basta uma ligação para os números 2733-3346 ou 8826-4219 para que o interessado saiba onde fica o local de venda do ingresso mais próxima”, destaca.
Por Denise Ferreira

Nenhum comentário: