Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prêmio Servidor do Ano: votação até dia 19

premio1

Começou nesta quinta-feira (13) e vai até amanhã (14) a distribuição das urnas para a votação, que vai eleger o funcionário com maior destaque durante o ano, de cada secretaria e fundação da Prefeitura de Campos. O Prêmio Servidor do Ano é organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o servidor vive um bom momento e a Semana do Servidor é a celebração de todo o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. “O prêmio Servidor do Ano, em que cada secretaria vai escolher o funcionário com maior destaque, é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos municipais”, ressalta.


O período de votação vai até o dia 19 deste mês. No dia 20, as urnas deverão ser devolvidas para a contagem dos votos, que acontecerá no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, às 10h. O ganhador de cada secretaria e fundação será premiado no Teatro Municipal Trianon, no dia 24, às 20h.
Por Ewerton Vignolli
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: