Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Finados: inscrição para venda de flores começa nesta quarta

A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas abre nesta quarta-feira (19) as inscrições para os ambulantes interessados em vender flores no período de Finados. As inscrições vão até sexta-feira (21), das 8h às 17h, na sede da coordenadoria, na Rua Riachuelo, 523, Turfe Clube.

Segundo o coordenador de Fiscalização de Posturas, Francisco Balbi, só poderão se inscrever os ambulantes já cadastrados. Os documentos para a inscrição são os seguintes, carteira de identidade e CPF, além de uma foto 3x4 e um crachá, cujo uso será obrigatório.

A taxa de inscrição é de 0,5 Ufica para pessoa física, duas Uficas  para veículos de carga de pequeno e médio porte e três Uficas para veículos de carga de grande porte. Os locais para a venda de flores também estão definidos. Os veículos automotores ficarão no Parque Alzira Vargas.

As tendas padronizadas ficarão no Parque Alberto Sampaio – da Rua Gil de Góes à Rua Salvador Corrêa - e na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Cemitério do Caju. As tendas terão as cores branca, verde, vermelha ou azul.
Por Francisca de Assis
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: