Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Votação para Prêmio do Servidor até esta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (19) a votação para o Prêmio Servidor do Ano, organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Em cada secretaria, está instalada uma urna para que cada funcionário deposite seu voto.  O ganhador de cada secretaria e fundação será premiado no Teatro Municipal Trianon, no dia 24, às 20h.
Também no dia 24, das 10h às 13h, acontece o Seminário do Servidor, com palestras e apresentações de Edson Andrade e Toninho Ferreira. A entrada é franca.

Adote um lar -  Desta vez, os servidores da Saúde, dentro do projeto Adote um Lar, que todo ano beneficia com doações uma entidade ou instituição assistencial de Campos, adotou a Casa Irmãos da Solidariedade, que cuida e acolhe portadores do vírus HIV. Estão sendo angariados materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, que serão entregues quarta-feira (25), às 14h,  na sede da associação, no Jardim Carioca.
Por Verônica Nascimento e Ewerton Vignolli
Fonte: Site PMCG

Um comentário:

GUIMAREAS disse...

COMO ESTA A LIBERAÇÃO DO NOSSO FGTS, SEMPRE AS INFORMAÇÕES DO SITE DO SIPROSEP SÃO AS MESMA, NADA CONCRETO, JÁ ACABOU O PRAZO PARA OS SERVIDORES APRESENTAREM SEUS DOCUMENTOS? OU VAI FICAR NESSA PELEJA QUANTO TEMPO?