Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seminário do Servidor realizado nesta segunda-feira

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Foi o que os participantes do Seminário do Servidor declararam, ao som da música de Gonzaguinha, nesta segunda-feira (24). Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, esta é uma forma de valorizar os servidores municipais.

O seminário foi realizado no Teatro Municipal Trianon. O palestrante Toninho Ferreira falou da importância de um funcionário motivado, que deve estabelecer metas e ter uma conduta para que possa alcançar um objetivo determinado no ambiente profissional.

Palestrante e psicólogo, Edson Andrade ressaltou a importância de uma inteligência espiritual. Segundo ele, o sucesso, muitas vezes está ligado à capacidade do funcionário aplicar nas ações do cotidiano, princípios e valores espirituais, com o objetivo de encontrar paz e tranqüilidade.

O secretário Fábio Ribeiro encerrou o evento agradecendo a participação de todos os presentes. “O funcionário público deve ter paixão em servir, pois este é o nosso trabalho: servir Campos com o que temos de melhor”, destaca.
Por Ewerton Vignolli
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: