Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Travessão recebe a 48ª edição do Prefeitura Presente no sábado

Com aproximadamente 180 mil atendimentos desde março do ano passado, o Programa Prefeitura Presente continua levando os serviços oferecidos pela prefeitura à comunidade. A 48ª edição acontece no próximo sábado (22), a partir das 9h, na Escola Municipal Albertina Venâncio, em Travessão. Segundo o coordenador do Prefeitura Presente, Edilson Cruz, a finalidade do programa é facilitar o atendimento para a comunidade em pontos distantes do Centro da cidade.

- O programa acontece uma vez no mês e já visitou todo o município. Proporcionamos a cada comunidade a oportunidade de usufruir dos serviços oferecidos pela prefeitura. Dessa maneira, facilitamos o acesso para que a população não precise se deslocar até o Centro da cidade - explica o coordenador do programa, acrescentando que a cada edição são realizados cerca de 4 mil atendimentos.

Serviços - Pediatria, clínico geral, geriatria, ginecologia, marcação de consultas on-line, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, acuidade visual e auditiva, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, dentista, entrega de medicamentos após consulta médica, distribuição de mudas e de preservativos, cadastramento do cartão Campos Cidadão, isenção de segunda via de carteira de identidade, pré-inscrição para cursos de qualificação profissional, confeccção de currículos, recreação para crianças, entre outros atividades.
Por Lara Abreu
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: