Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Orquestra Mariuccia Iacovino: apresentação nesta quinta

A Fundação Trianon, através do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, apresenta nesta quinta-feira (27), às 20h, na Igreja São Francisco, um concerto com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, do Centro Cultura Musical de Campos (CCMC) e da ONG Orquestrando a Vida. Os 88 jovens campistas vão apresentar parte do repertório que será exibido nos seis concertos da turnê nos Estados Unidos, no período de 17 a 27 de novembro. O concerto desta quinta terá entrada franca.

– A orquestra é um dos grupos sinfônicos da ONG Orquestrando a Vida, que hoje conta com seis orquestras, bandas e corais na cidade de Campos, com crianças e jovens vindos da periferia da cidade e de colégios públicos. O concerto desta quinta-feira mostrará o talento dos nossos jovens e a beleza do trabalho que será exibido nesta turnê – informa o diretor do CCMC, maestro Jony William.

O projeto campista hoje ganha projeção nacional, através da repercussão que as apresentações da Orquestra Mariuccia Iacovino vem realizando, através de concertos em várias cidades do país, com destaque o último, em Belo Horizonte, juntamente com a cantora Margareth Menezes, um sucesso de crítica, com um público de mais de 3 mil pessoas presentes.

– Será um belo concerto, repetindo o sucesso da apresentação realizada no último dia 20, no Trianon. Estamos tendo o prazer de prestigiar nossos talentos campistas que irão brilhar nos Estados Unidos – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Por Antônio Filho
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: