Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Secretário se reúne com ministro da Saúde em Brasília

O secretário de Saúde, Paulo Hirano, se reuniu nesta quinta-feira (26) com o ministro, Alexandre Padilha, em Brasília. Durante a audiência, também, estiveram presentes o deputado federal, Anthony Garotinho, que agendou a reunião, e o deputado federal Paulo Feijó. “Foi uma reunião bastante produtiva e, com certeza,  o resultado desse encontro será a garantia de grandes avanços para nossa cidade e região”, disse o secretário.

- Conseguimos avançar no que diz respeito às solicitações apresentadas ao ministro em março deste ano, na ocasião de sua vinda a Campos, por conta da solenidade de implantação da vacina contra hepatite A no calendário municipal de vacinação – informa o secretário, se referindo à vinda do ministro no dia 26 de março.
 
Dentre as solicitações, estão um acelerador linear, aparelho usado no tratamento de câncer; parceria para reforma do Hospital Ferreira Machado e para a construção de um novo Centro Especializado em Odontologia (CEO), além da revisão do teto financeiro para Campos.
Por Da Redação
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: