Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Servidor comemora seu dia junto à comunidade que ele serve

Os servidores e os professores municipais vão comemorar o seu dia junto com a população, com o show do cantor Daniel, no próximo dia 11, às 21h, na Praça São Salvador. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, pela Secretaria de Educação e pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Patrícia Cordeiro, o show promete ser um sucesso, já que Daniel é um cantor que agrada aos mais diversos públicos. "A Prefeita Rosinha Garotinho tem um grande carinho pelos servidores e professores e determinou que seja realizada uma grande festa na Praça São Salvador junto com o povo, para comemorar o dia dos agentes que atendem a população e que ajudam a construir o futuro das crianças", destaca.

Programação intensa - Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o servidor vive um bom momento e a Semana do Servidor vem para celebrar todo o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. “Espero a grande participação  do servidor, principalmente no dia 27, no culto ecumênico e no café da manhã, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura. 


- Na Semana do Servidor, teremos três eventos de destaque: o seminário, que desta vez será realizado por dois palestrantes da nossa cidade; o prêmio Servidor do Ano, em que cada secretaria vai escolher o funcionário com maior destaque, e um dia de emoção, marcado pela solidariedade, onde cada secretaria vai escolher uma instituição de caridade para passar o dia. Nós da secretaria de Administração e Recursos Humanos escolhemos o Presídio Feminino - informa o secretário Fábio Ribeiro.        

Trianon - No próximo dia 16, no Teatro Municipal Trianon, a partir das 20h, a Companhia Vivace - Voz e Expressão apresentará o musical “Sociedade Ambulante S/A”, em comemoração ao Dia do Professor. A montagem apresenta canções de Raul Seixas, reunindo um elenco de talentosos jovens, sob a direção do maestro Jardel Maia. Os professores poderão retirar, na bilheteria do teatro, os ingressos, mediante apresentação de contracheque. O teatro possui 800 lugares.

O musical estreou em 2009, ano em que a morte de Raul completou 20 anos. A Cia. já apresentou o “Sociedade Ambulante” nos palcos da Aliança Francesa, no Rio de Janeiro; no I Festival Nacional de Teatro Aberto de Campos e continua a série de apresentações, com o objetivo de difundir as músicas que marcaram toda uma geração.
Por Ruan Barros e Ewerton Vignolli (Estagiários)
Fonte: Site PMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

OBA!
DANIEL............
OBA!
Faz-me rir...........