Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rosinha toma posse pela 3ª vez e diz que não tem nada contra Nahim e acredita na Justiça

Após a posse, ela concedeu entrevista diante da Câmara e diz que é preciso ficar alerta nos próximos 30 dias

A prefeita Rosinha Garotinho tomou posse pela 3ª vez  na manhã desta segunda-feira(3) na Câmara Municipal, depois de ter conseguido na última sexta-feira uma liminar no TRE para permancer no cargo. O ato aconteceu em função do presidente  da Câmara, Nelson Nahim (PR), ter tomado posse durante um Ato Executivo, após a sentença da juíza Gracia Cristina, da 100 Zona Eleitoral de Campos, cassando a prefeita. A cerimônia foi rápida e a imprensa não teve acesso.
A prefeita concedeu uma entrevista diante da Câmara Municipal e falou sobre sua relação com o presidente da Câmara e seu cunhado, o vereador Nelson Nahim. Ela disse como vai agir nos próximos 30 dias e falou ainda sobre a questão dos royalties do Petróleo.

Trechos da entrevista:

Sobre Nahim - “Não tenho nada contra o presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim. Disse a ele hoje que a luta não foi contra ele, e sim contra uma decisão judicial injusta”.

Acredita na Justiça, mas, se for preciso, vai resistir novamente- “Meus advogados estão entrando com  os recursos necessários para me manter no cargo. Temos de travar mais uma luta nos próximos 30 dias. Acredito na Justiça, apesar de ter sido injustiçada por uma juíza. Peço a população que fique alerta, pois, se precisar, vou resistir novamente e preciso do apoio de todos”.

Royalties- “Estou indo para o Rio e em seguida para Brasília. Temos mais uma luta pela frente, a dos royalties. Se o governo não abrir mão de parte de sua arrecadação dos royalties e o veto de Lula for tombado no Congresso, a questão vai parar na Justiça”.
Fonte: site Campos 24 Horas

Nenhum comentário: