Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vias que servem como alternativa para fugir do trânsito nas ruas centrais que recebem obras

Nesta sexta-feira (09), a Guarda Civil Municipal está orientando motoristas a buscar vias alternativas de tráfego e alertados para que não passem pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) nem na Tenente Coronel Cardoso (Formosa) assim como a Rua dos Goytacazes e a Rua Riachuelo, que estarão interditadas, para recebimento de nova camada asfáltica na Formosa. A previsão é de que as obras sejam concluídas na próxima semana, proporcionando mais conforto e segurança para os motoristas. A Guarda Municipal reforçou o efetivo em 40% para atuar nesses locais visando a melhor organização possível no trânsito.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, major Francisco Melo, o motorista deve transitar preferencialmente por pistas de trânsito liberado, como a Avenida Arthur Bernardes, Ruas 7 de setembro, Princesa Isabel , Felipe Uébe e Dr. Beda, dependendo do seu destino. “Assim, eles podem evitar o tráfego lento que, infelizmente, se manterá nos próximos dias, nas vias centrais de acesso à cidade”, informa major F. Melo.

- É essencial que a população colabore conosco, nesse momento, já que são obras importantes e ao final, trarão significativa melhora nas condições de tráfego para todos. As vias precisam de interdição porque, embora as equipes trabalhem também à noite na colocação do asfalto, há necessidade do sol ou, no mínimo, de tempo seco para secagem da camada colocada. A chuva que tem caído à noite e de madrugada, nos últimos dias, têm prejudicado bastante o trabalho que vem sendo realizado -, destaca o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto.
Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: