Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pais devem estar atentos às matrículas da rede municipal de Campos

Os pais e responsáveis que ainda não efetuaram a matrícula de seus filhos reservados na 1ª etapa da pré-matrícula/2012 devem comparecer as unidades escolares para onde os mesmos foram encaminhados até o dia 22 de dezembro, data em que se encerra o procedimento da matrícula. A Secretaria Municipal de Educação orienta que, as dúvidas com relação à matrícula, entre outras coisas, podem ser tiradas na Secretaria.

De acordo com a coordenadora do Serviço Social Escolar, Marta Coelho da Silva Marques, a divulgação das relações dos candidatos reservados na 2ª etapa e, também, dos candidatos excedentes, ou seja, os bolsistas ocorrerão no dia 03 de janeiro.

“A matrícula dos alunos da 2ª fase vai do dia 04/01/12 até 11/01. Já do dia 11/01 até 18/01, haverá o cadastramento dos candidatos excedentes no Programa de Bolsa de Estudo. A matrícula desses alunos, contemplados no programa acontecerá no dia 30/01”, explicou a Coordenadora.

As matrículas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos alunos pertencentes à rede municipal, que pediram transferência, também se encerrarão no dia 22 de janeiro.

Redação/Ascom

site:ururau

Nenhum comentário: