Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Praia campista, Farol de São Thomé, também contará com a Feira da Roça

Na cidade, a Feira da Roça funcionará normalmente
A partir deste sábado (31/12), a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca leva por mais um ano, o Programa Feira da Roça para a praia de Farol de São Thomé. Até o dia 25 de fevereiro, moradores e veranistas terão a oportunidade de consumirem produtos do campo frescos, cultivados sem agrotóxico e com preços acessíveis.

Cerca de 80 feirantes irão levar todos os sábados para a praia campista, pescados, carnes de origem ovina, caprina e suína, verduras, legumes, frutas, doces e biscoitos caseiros, laticínios, embutidos, ovos e outros produtos.

“A tradicional Feira do Farol é também mais uma oportunidade para os feirantes comercializarem seus produtos, aumentando a renda e ampliando o mercado consumidor. Neste verão, a feira vai ter início e fim junto com a programação da temporada. Preparamos toda infraestrutura para apoiar os feirantes, inclusive com caminhões, destacou o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo.

A unidade da Feira da Roça no Farol vai funcionar aos sábados, das 6h às 14h, na Avenida Atlântica, na área pertencente à Marinha do Brasil.
 Site:ururau

Nenhum comentário: