Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Posto de Entrega de Recicláveis recolhe computadores em Campos

Empresas com grandes volumes podem fazer suas próprias entrega

O Posto de Entrega de Resíduos de Computadores e Impressoras, que funciona na Secretaria de Serviços Públicos, recolheu e entregou nesta quinta-feira (22) para reciclagem, 20 computadores e impressoras à empresa Reciclagem União, que, em Campos participa do programa de Logística Reversa.

Para incentivar a entrega de computadores, impressoras e componentes periféricos, bem como celulares inservíveis e baterias de aparelhos eletrônicos, a Secretaria de Serviços Públicos realiza campanha de orientação, através de diversas mídias, inclusive pela Internet.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, toda empresa que tiver uma carga maior de computadores, impressoras ou outros materiais de informática inservíveis, podem fazer a entrega diretamente no ponto de entrega que funciona na Reciglagem União, na Rua dos Goitacazes, ao lado da Praça da Lapa.

“Na Reciclagem União, todos os componentes são separados e encaminhados para as indústrias em São Paulo, que reaproveitam os materiais, sem prejuízo para o meio ambiente. No caso de celulares, smartphones e similares e as respectivas baterias, os materiais devem ser entregues nas lojas representantes das marcas, em Campos, que vendem os respectivos equipamentos,” informou Zacarias.
site: ururau

Nenhum comentário: