Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Café da manhã reúne servidores nesta quinta-feira

Aproveitando o final de ano e as festas de confraternização que normalmente ocorrem nos mais diferentes setores, a Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Recursos Humanos, da Secretaria de Planejamento e Gestão, promove nesta quinta-feira (22), um café da manhã para os servidores públicos municipais que exercem suas funções no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Caaja). O encontro entre os funcionários lotados na sede da prefeitura terá início às 9h.

A intenção é proporcionar um momento de descontração e interação entre os servidores, independente de seu setor. Para a superintendente de Recursos Humanos, Marinéa Abude Martins, o clima natalino e a festividades com a chegada de mais um ano, complementará a manhã.

- Nós deixamos um convite a cada servidor que trabalha conosco no Centro Administrativo, para que venha prestigiar este café da manhã, que será preparado com todo o zelo e cujo propósito maior é unir pensamentos positivos em mais um Natal que chega, em mais um ano que está por vir. A nossa intenção é proporcionar uma confraternização com cada um que tem nas suas atividades na sede da prefeitura, o compromisso com a comunidade e também merece num momento como este, ser lembrado com este gesto de carinho – completa Marinéa.
Por Maristela Cunha 
Fonte: site PMCG

Comentário do Blog: Estive presente e foi muito bom, a Secretaria de Planejamento e Gestão está de parabéns pela organização. Parabéns também para o Padre Nelsom e o Pastor Ribamar.

Nenhum comentário: