Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programa Feira da Roça em vários bairros de Campos

A Secretaria de Agricultura e Pesca, através do Programa Feira da Roça, tem garantido melhoria na renda de 200 pequenos produtores rurais do município. Nas bancas padronizadas e com feirantes uniformizados, são apresentados produtos sem agrotóxicos, para a população.

Sônia da Silva, que trabalha na Feira da Roça vendendo chuviscos há 22 anos, explica que essas padronizações vieram para melhoria no atendimento, aumentando suas vendas. “Minha renda só tem crescido. Esse ano eu consegui manter minha casa, ajudar minhas duas filhas e, ainda, sobrou para eu comprar um carro zero. Só tenho a agradecer por esse espaço cedido pela Prefeitura”, completa a feirante.

Locais - O Programa Feira da Roça funciona às terças e sextas-feiras, no Parque Alzira Vargas, às sextas-feiras no Turfe Clube, próximo à sede da emissora Record e, aos sábados, na Praça Rosário do Saco, no Parque Leopoldina. Os horários são sempre de 7h às 13h.
Por Marcela Araújo 
Fonte: site PMCG

Nenhum comentário: