Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura UBS da Fazendinha totalmente reformada nesta 4ª

Mais uma obra da atual administração da Prefeitura de Campos vai ser entregue à população nesta quarta-feira (14), às 10h, pela Prefeita Rosinha Garotinho. É a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Fazendinha, que foi completamente reformada. Além das melhorias, a unidade foi ampliada para melhor atender à população.

Foram construídos no local, uma sala de coleta de exames e um novo banheiro, além da ampliação da sala de curativos, que vai dar um maior conforto no atendimento. Além disso, foram feitos os reparos necessários na parte elétrica e hidráulica, além do telhado e da pintura do prédio. "Desde que cheguei à Fazendinha, o atendimento melhorou bastante", afirmou Clélia Silva Pereira, moradora do bairro hà sete anos, elogiando o trabalho realizado diariamente.

A UBS da Fazendinha oferece atendimento de pediatras, ginecologistas, clínico geral, cardiologista e dentistas. A unidade tem consultório odontológico, duas salas de atendimento, sala de curativo, sala de vacina, sala de coleta de exames, uma farmácia, uma sala administrativa, uma sala de enfermagem e três banheiros. No local, uma ambulância atende à população.

Os registros da UBS da Fazendinha apontam o atendimento de 1.060 pessoas no último mês de novembro e o cadastro geral do posto registra 5.300 pessoas registradas, atendendo ainda os bairros vizinhos, como Penha, Novo Jóquei e Goitacazes.
Por Eduardo Ribeiro  
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: