Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feira Mãos de Campos com funcionamento especial de Natal

A Feira Mãos de Campos está com funcionamento especial para as vendas de Natal e de final de ano, na Praça São Salvador. Até sexta-feira (23), o funcionamento será das 8h às 17h, e na próxima semana, de segunda a sexta, no mesmo horário. São muitas opções para presentes a preços acessíveis, nas 30 barracas da feira.

Entre as opções estão tortas doces, bombocado, tronco, quindim, jogos de banho e de cozinha em ponto e linha, bonecas, tapetes de retalho, galinhas de gesso, móbile com motivos natalinos, toalhas de prato em patchwork e pesos para porta. Segundo a coordenadora da Feira Mãos de Campos, Silvia Cordeiro, este é o melhor período de vendas para os artesãos.

- Eu tenho o maior orgulho de participar da Feira Mãos de Campos. O nosso trabalho foi muito valorizado pela Prefeita Rosinha Garotinho. A Praça São Salvador é o melhor lugar para a feira. O movimento está muito bom. As vendas deste período vão reforçar a renda familiar – disse a artesã Maria da Penha Nogueira da Silva, que trabalha com toalhas de prato, jogos de cozinha, puxa saco, entre outras peças em patchwork.
Por Francisca de Assis 
Fonte: site PMCG

Nenhum comentário: