Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Trio elétrico anima veranistas de Farol a partir deste domingo


Em média 20 mil pessoas vão passar o fim de semana em Farol
Os trios elétricos vão animar o Verão da Família 2012, na praia do Farol de São Tomé. Neste domingo (1º/01), o cantor Nelson Príncipe Negro agita a galera no trio parado, logo após o show da virada do ano, com o grupo Bom Gosto. Às 15:30h, será a vez da banda Fuzueira e o cantor Dom Américo arrastarem a multidão.

O percurso dos trios elétricos vai ser na Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping. A primeira banda vai sair do Náutico e, quando chegar em frente à Biblioteca Nilo Peçanha, acontece o encontro dos trios. A partir daí, a segunda banda continua a animar a festa, com o percurso até o Camping.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o circuito dos trios elétricos deve atrair, em média, 20 mil pessoas por fim de semana.

Ela informa que a logística envolve a Secretaria de Saúde, com ambulância para quaisquer eventualidades, a Coordenadoria de Fiscalização de Posturas, que ordena e fiscaliza os ambulantes; a Secretaria de Serviços Públicos, com a limpeza da orla; e a Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública com a Guarda Municipal e as câmeras de monitoramento, além da Policia Militar.

“Foi montada uma logística para garantir conforto e tranqüilidade aos veranistas e moradores da praia campista que vão acompanhar os trios elétricos. Este circuito é conhecido nacionalmente e valoriza as bandas locais”, disse.

Redação / Ascom

Site: ururau

Nenhum comentário: