Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Praça São Salvador: Presépio Vivo no Auto de Natal nesta quinta

A poucos dias do Natal, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon, presenteia os campistas com a encenação do nascimento do Menino Jesus. O “Auto de Natal do Presépio Vivo” será apresentado nesta quinta-feira (22), às 20h, na Praça do Santíssimo Salvador. Em cena, os atores campistas do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, pretendem emocionar o público, revivendo a história que representa o real sentido do Natal.

– Vamos oferecer momentos de reflexão, com base no momento da chegada do Menino Jesus. Serão momentos de alegria e emoção, em uma grande confraternização com as famílias que assistirem ao espetáculo. Com esta encenação, iniciamos as comemorações dos 30 anos do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, celebradas em 2012 – comenta Pedro Carneiro, coordenador do projeto Presépio Vivo.

No elenco, o grande destaque é o pequeno Erick Riça, de apenas oito meses, que interpreta o Menino Jesus. Em cena, Janaína Martins vive Maria e Walter Escovão, José. Participam da montagem: Genilce Machadi (Isabel), Jovana Anacleto (narradora), Venilson Martins (anjo), Leandra Leal (narradora) e Valdiney Alves, Rodrigo Mendes e Edgard Pereira (reis magos).

– Esta apresentação encerra um ciclo de encenações apresentadas em paróquias de Campos e alguns distritos. A mensagem de paz no Natal, por mais um ano, encantou e emocionou, na segunda temporada do projeto, este ano mais ampla. Na Praça do Santíssimo Salvador, diversas surpresas farão parte do espetáculo – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Fonte: Site Campos24Horas

Nenhum comentário: