Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Tango, Bolero e Cha Cha Cha”, dias 3 e 4 no Trianon

 Um dos espetáculos de maior sucesso da história recente do teatro brasileiro, com mais de 400 mil espectadores, será a grande atração do mês de dezembro no Teatro Municipal Trianon. A comédia “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”, estrelada pelo ator Edwin Luisi, será apresentada no próximo dia 3, às 21h e no dia 4, às 20h. Com direção de Bibi Ferreira e texto de Eloy Araújo, a peça promete divertir os campistas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A classificação indicativa é de 14 anos.

Em cena, Edwin surpreende o público como Lana Lee, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Alice Borges) e pai de Dênis (Johnny Massaro). Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele – agora ela – retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter (Pedro Bosnich), com quem estava morando na França. Em uma sequência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra (Carolina Loback), o filho e a ex-mulher vão sabendo aos poucos sobre a nova vida de Daniel.

Há 10 anos, a versão original da comédia rendeu ao ator Edwin Luisi os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Quality Brasil e Governador do Estado RJ. “É uma comédia elegante, como eu gosto de fazer, com humor tipicamente brasileiro”, diz Edwin sobre o texto de Eloy Araújo.

– Diversos frequentadores de nossas peças, já haviam sugerido trazermos “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”. Chegou a hora de nos divertirmos com uma comédia maravilhosa, consagrando os 40 anos de carreira de Edwin Luisi, artista que fez papéis marcantes do teatro e na TV, como o galã Álvaro, na primeira versão de “A Escrava Isaura”, na TV Globo, em 1977. Será imperdível – convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Por Antônio Filho
Fonte: Site PMCG
 

Nenhum comentário: