Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sucesso de “O Grande Amor da Minha Vida” no Trianon

Um jovem casal vivendo as fases do amor, contando tudo isso em forma de uma divertida palestra. Com um formato que agradou o público, foi apresentado, no Teatro Trianon, na noite desta terça-feira (08), o espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida”, com os atores Thiago Martins e Paloma Bernardi. Em cena, os dois mostraram ótima sintonia com o texto de João Falcão, com direção de Michel Bercovitch. A platéia, em sua maioria formada por jovens, se divertiu com as cenas.

Durante 70 minutos, Maria Helena (Paloma Bernardi) e Luiz Eduardo (Thiago Martins) mostraram os desafios e tentativas na busca por um grande amor. As dificuldades da convivência a dois, também ganharam foco, de forma divertida.

– Sou do Rio de Janeiro e acho maravilhoso poder me apresentar em uma cidade do meu Estado. Em Campos, fomos muito bem recebidos nas escolas em que fomos divulgar a peça. Este teatro é maravilhoso, com perfeita estrutura e ótima equipe técnica – disse o ator Thiago Martins, durante os agradecimentos ao público. 
Por Antônio Filho  
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: