Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Espaço do Empreendedor na Praça São Salvador

Nos próximos dias 24 e 25 o Espaço do Empreendedor estará das 9h às 17h, na Praça São Salvador, legalizando gratuitamente as atividades de pessoas que trabalham por conta própria. Os novos microempreendedores já sairão da praça com o Certificado Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o alvará provisório.

Através do programa de legalização dos trabalhadores informais, o município saltou do 12º para o 6º lugar em formalização no Estado do Rio. Já são mais de 6 mil empreendedores individuais legalizados pela prefeitura, através do Espaço do Empreendedor, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

O representante de cosméticos, Jeferson da Silva Oliveira, quer entrar nas estatísticas dos empreendedores individuais legalizados. Ele procurou o Espaço do Empreendedor para conseguir seu CNPJ e não perder nem mais um cliente.

O Espaço do Empreendedor funciona todas as quartas-feiras, das 9h às 12h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Os documentos necessários para a legalização das atividades são os seguintes: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o espelho do carnê do IPTU (cópias). 
Por Marcela Araújo
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: