Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Banda Larga com inscrições até 4 de dezembro

O Projeto Banda Larga, promovido pela Superintendência de Artes, da Secretaria Estadual de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para músicos integrantes ou não de bandas civis, militares e de escolas de música da região Norte Fluminense. São oferecidas 25 vagas para cada uma das nove oficinas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de dezembro, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na rua Tenente Coronel Cardoso, 91, altos, Centro, ou na Fundação Zumbi dos Palmares, na rua Aquidaban, 129, esquina com a rua Marechal Floriano, antiga Ouvirdor, Centro.

Segundo o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, o projeto prevê a realização de oficinas com os melhores professores de formação acadêmica, dentro do Programa de Atualização para Bandas de Música do Estado do Rio de Janeiro.


Todas as atividades serão concentradas na Fundação Municipal de Esportes, à rua dos Goitacazes, 499. Os cursos serão Regência (professora Mônica Giardini); Manutenção e Reparo (José Vieira); Percussão (Oscar Bolão); Flauta (Favid Ganc); Clarineta (José Freitas); Sax (Marco Túlio); Trompete (Leandro Soares); Trombone, Tuba e Bombardino (Eduardo Guimarães); e Teoria, leitura e escrita musical (Zoya Alves Maia).
Por Lara Abreu  
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: