Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Doutor Chicão participa da inauguração do Atacadão

Na manhã de quinta-feira (17), o vice Prefeito Doutor Chicão, representando a Prefeita Rosinha Garotinho, participou da inauguração de mais um empreendimento no município. A escolha da cidade pelos diretores do Atacadão foi pelo potencial de crescimento que ela oferece, segundo o coordenador de marketing da empresa, Lúcio Vicente Silva.

- O local da loja veio para atender a todo o público, principalmente em torno de Guarus, onde percebemos a necessidade de um atendimento deste porte - completou o coordenador.

O vice Prefeito Doutor Chicão parabenizou a todos pela disposição e alegria no primeiro dia de trabalho e aproveitou para aconselhá-los a estarem bem preparados para tuma boa relação com os clientes.

- Fico feliz em ver a ansiedade no rosto de todos que estão aqui ao iniciar uma nova carreira. Isso mostra que os jovens de nossa cidade estão preparados para novos desafios - completa o vice prefeito.

O diretor geral da empresa, Roberto Mussnich, também fala com entusiasmo sobre o empreendimento. “Conseguimos em Campos profissionais que irão fazer a diferença, transformaram o Atacadão em uma só família. O cliente entrará a procura do preço justo e encontrará o sorriso dos funcionários”, diz Roberto Mussnich.

Foram oferecidas 300 vagas de empregos diretos e 600 indiretos. Vários jovens estão tendo a oportunidade do primeiro emprego, como contratados, estagiários e trainee, ajudando assim o desenvolvimento da cidade.
Por Marcela Araújo 
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: