Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campistas unidos no Centro do Rio para lutar pelos royalties

Campos está marcando presença na manifestação em prol da manutenção dos royalties do petróleo para estados e municípios produtores. O ato está acontecendo no Centro do Rio com a participação da Prefeita Rosinha Garotinho. Os 20 ônibus que saíram da cidade nesta quinta-feira (10) estavam lotados e a palavra de ordem era “evitar uma injustiça”. Campos está entre os municípios que mais perderiam com a redistribuição dos recursos para todos os estados e municípios da federação.

Caravanas de bairros e distritos se encontraram na Avenida Rio Branco, no Centro, gritando slogans de protesto contra a retirada dos royalties. Um grupo, formado na Baixada Campista, com moradores de São Sebastião e Poço Gordo, marca presença e o clima é de otimismo.

Todos acreditam que uma nova manifestação pode sensibilizar os deputados em Brasília e todo o país. “Valeu a pena vir ao Rio de Janeiro, mais uma vez, para esta manifestação, pois estamos lutando pelos nossos direitos”, declarou a pensionista Vera Lúcia, uma das mais animadas do grupo de Campos.
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: