Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coral do Clube da Terceira Idade ensaia Cantata de Natal

A frase “quem canta seus males espanta” se torna real a cada segunda e quarta-feira no coral do Clube Terceira Idade, que ensaia nestes dias, a Cantata “O canto de Natal”. O coral, com mais de 50 idosos, vai se apresentar no dia 20 de dezembro às 19h, no Clube da Terceira Idade, e é aberto a toda comunidade, com entrada gratuita.

Além da apresentação do coral do Clube da Terceira Idade, vai haver encenação de diversos outros pólos da Terceira Idade com representação de peças teatrais com a temática natalina e apresentação de coreografia.

- O Clube da Terceira Idade promove projetos de coral para promover a interação dos idosos que, muitas vezes, se encontravam em casa em depressão e, através da música, que mexe com o lado emocional das pessoas, elas se sentem mais dispostas e felizes. Como diz o ditado, quem canta seus males espanta - destaca o diretor do Clube da Terceira Idade, Edvaldo Azevedo.

Os ensaios são feitos às 9h, na sede do Clube da Terceira Idade, que fica à Rua Rodrigues Peixoto, n° 91, no Parque Tamandaré. Os ensaios ficam sob o comando da ministra de música, Renata Henriques. “ No coral só tinham mulheres, agora foi agregado homens também, inclusive um portador de necessidade especial”, destaca a regente.
Por Thábata Ferreira 
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: