Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curso de hotelaria e hospedagem já começou

O Curso de Hotelaria e Hospedagem já está sendo ministrado, através de uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). Segundo o turismólogo Antônio Roberto Kapi, o curso tem atendido as expectativas dos alunos.

- As duas turmas estão bem satisfeitas. A nossa metodologia visa passar uma visão geral de turismo e hotelaria, com uma contextualização de como é um hotel e como ele se insere no mercado turístico de negócios - comentou.

Para o cozinheiro Cleber Freitas Coelho, de 52 anos, o conhecimento adquirido durante as aulas farão a diferença para alcançar novos objetivos no mercado de trabalho. “Eu sou cozinheiro há muito tempo e não troco essa profissão por nenhuma outra. Todo aprendizado que estou conquistando aqui vai ajudar no meu crescimento profissional e pessoal. Conhecimento nunca é demais”, ressaltou.

O curso conta, ainda, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Conselho Municipal de Turismo, do Sindicato de Hotéis e Restaurantes e Bares e do Convention & Visitors Bureau.
Por Emilly Maitan 
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: