Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rosinha Garotinho continua no cargo até o julgamento do mérito no TRE

Decisão acaba de ser anunciada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, continua no cargo até o julgamento do mérito do seu processo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O advogado de Rosinha, Dr. Jonas Lopes de Carvalho Neto confirmou o anúncio da decisão feito pouco antes das 16h, no Tribunal Regional Eleitoral.

A permanência de Rosinha a frente da prefeitura foi garantida pela decisão monocrática do desembargador Sergio Schwaitzer, atendendo ao Embargo de declaração impetrado pelos advogados da prefeita.

Não há previsão de data para o julgamento do mérito do processo que pede o afastamento de Rosinha e seu vice Chicão da prefeitura.

AFASTAMENTO
A Prefeita Rosinha Garotinho e seu vice, doutor Chicão, tiveram cassados seus diplomas no dia 28 de setembro, pela juíza da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Gracia Cristina Moreira do Rosário, que entendeu haver provas de que a prefeita e o vice eleitos haviam sido beneficiados por propaganda eleitoral irregular veiculada em meio de comunicação.
Fonte: Site Ururau

Um comentário:

FLAVIO ALEXANDRE disse...

DEUS ELE Ñ DORME SA JUSTIÇA DELE MAIS UMA VEZ VEM SENDO FEITA .
ESSA MULHER É GUERREIRA ,ONDE VC ANDA TEM OBRA POR TDA PÁRTE DO MUNICIPIO DE CAMPOS COISA QUA A MUITO TEMPO Ñ VÍAMOAS A MUITO TEMPO.
PARABÉNS ROSINHA VC MERECE TD DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!