Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Balcão de Emprego libera relatório de outubro

Através do Balcão Municipal de Emprego, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, realizou em outubro mais de dois mil procedimentos para os candidatos a uma vaga de emprego. Ao todo, foram feitos 474 currículos, recebidos 630 e contratados 343 trabalhadores. Novos empregadores também se cadastraram junto ao órgão.

A secretária municipal de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, Cecília destaca a preocupação em ampliar as parcerias e sempre está entrando em contato com empresas, órgãos que possam vir a contribuir para a melhoria de mão de obra oferecida na região. Os empregadores novos, que estão ainda se instalando em Campos, dispõem inclusive, de um espaço na própria sede do balcão, onde desenvolve as entrevistas com os selecionados e ainda podem promover treinamentos.

- Hoje, quem está fora do mercado de trabalho, sabe onde se dirigir para se cadastrar, ter seu currículo mantido para pronto encaminhamento às empresas e que são várias também já vinculadas à nossa secretaria. Quem não tem um currículo já preparado, conta com um funcionário já experiente para preparar o documento, sem qualquer custo para os candidatos. A credibilidade com que estamos contando hoje é fruto justamente desse trabalho sério -, disse a secretária municipal de Trabalho e Renda. 
Por Maristela Cunha
Fonte: site PMCG
 

Nenhum comentário: