Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Educação comemora Dia Nacional de Ação de Graças

A Secretaria Municipal de Educação (Smec) realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, o evento denominado “Gratidão, memória do coração”, como parte do Dia Nacional de Ação de Graças, que acontece em todo o mundo. De acordo com a instrutora de Artes e Ofícios da Smec, Rosângela Azevedo, o evento será um momento para reflexão e também para agradecer a Deus por todas as bênçãos e graças recebidas, e será realizado pelo programa de Mobilização Social Pela Educação.

Segundo ela, além dos funcionários da secretaria, uma família de cada escola, que representará as respectivas instituições de seus filhos. “Será um momento de muita alegria e fé. Membros da Associação dos Evangélicos, da Diocese de Campos e da associação dos Espíritas também participarão”, ressaltou Rosângela, acrescentando que em um determinado momento, as famílias se reunirão para um delicioso piquenique.

- O programa tem como objetivo levar a família para dentro da escola, havendo assim, uma interação entre os pais e a comunidade escolar. É uma forma de fazer com que esses pais se interajam na vida escolar de seus filhos. Durante o evento, os responsáveis poderão conhecer um pouco da secretaria, interagir com os funcionários e conhecer a secretária, Joilza Rangel – completa Rosângela.
Por Kelly Maria (estagiária)  
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: