Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sistema de drenagem na avenida José Carlos Pereira Pinto

A implantação do sistema de drenagem que vem sendo construído ao longo de toda a Avenida José Carlos Pereira Pinto prossegue com a instalação de manilhas de grande porte, na pista de sentido Centro, nas imediações do Parque Presidente Vargas. A obra vai favorecer aos moradores de vários bairros de Guarus, que sofriam com problemas de alagamento.

Esta é uma das últimas etapas a serem construídas e o tamanho da obra se justifica, em função do sistema implantado na área, que vai resolver os problemas que se acumulavam com as chuvas fortes que, a partir de agora, vão ser totalmente escoadas.

Com o final do trabalho de implantação das galerias, vai ser possível iniciar a pavimentação da pista. A obra é uma solicitação antiga dos moradores, que vão ganhar uma moderna avenida, com ciclovia, urbanização, nova iluminação e todos os benefícios que vêm sendo disponibilizados nas principais avenidas que vem sendo construídas em Campos.

Além do trabalho no Parque Presidente Vargas, a obra continua no Parque Vicente Dias, com as melhorias que vêm sendo realizadas ao longo da Rua Messias Urbano, que vem recebendo os mesmos benefícios implantados ao longo da José Carlos Pereira Pinto.
Por Eduardo Ribeiro
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: