Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Decoração natalina em vários pontos da cidade

A Empresa Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz), em parceria com a Secretaria de Cultura e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, continua com o trabalho de ornamentação de Natal pela cidade. Depois da montagem do presépio na Praça São Salvador, e da iluminação natalina em vários pontos da cidade, começa nesta quarta-feira (30), a montagem da Casa do Papai Noel, que este ano, ficará situada à Avenida Rui Barbosa, na Beira-Rio, em frente à agência do Banco Itaú.

Também o Solar Visconde de Araruama, localizado à Praça São Salvador, começará a receber iluminação especial natalina, o “Projeto Luzes Dançantes”. Na fachada do solar, será instalada uma iluminação rítmica, sincronizada, ao som de quatro tipos de músicas natalinas.

- Vimos que seria bom não centralizar tudo na Praça São Salvador. Por isso, transferimos a árvore de natal, que chegou a ser montada na praça, para o local em que estará a Casa do Papai Noel - informa o presidente da Campos Luz, Igor Gomes de Azevedo.

Na sexta-feira (2), o projeto de decoração de Natal chega a sua fase final, com o início da ornamentação do Teatro Municipal Trianon, que vai receber um trenó de 15 metros de altura e uma cascata de luzes, com estrelas e anjos simulando um vôo em 3D. 
Por Regina de Oliveira
Fonte: Site PMCG

Nenhum comentário: