Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Terceira edição do Eco Bike já está com inscrições abertas em Farol


Os interessados devem comparecer ao estande da Secretaria de Meio Ambiente, na orla.
Quem perdeu a oportunidade em participar do 2º Eco Bike, na praia do Farol de São Tomé, ou quer conhecer um pouco mais da história do litoral campista e seu ecossistema, já pode se inscrever para a terceira edição do evento, que será realizado no dia 26 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao estande da Secretaria de Meio Ambiente, na orla do Farol, diariamente, das 8h às 17h.

As inscrições podem ser feitas também de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Meio Ambiente, das 8h às 17h, pelos telefones (22) 2738-1096/2735-0030/2725-1234. O principal objetivo do evento é estimular a prática de esporte com um veículo não poluente, apresentando a história e o ecossistema da praia campista.

O evento, que faz parte da programação do Verão da Família 2012, é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) e a Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Secretário de Meio Ambiente, Carlos Frederico Paes, ressaltou que os que participaram do 2º Eco Bike podem repetir a dose, sem nenhum problema, já que o roteiro será diferente. “Desta vez iremos fazer a parte Norte de Farol, iniciando no estande e terminando o passeio apresentando a restinga do Xexé”, informa o secretário.

Site: Ururau

Nenhum comentário: