Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Serenata no Farol" com programação variada durante o verão


Os grupos irão percorrer várias ruas da praia, resgatando a antiga tradição de se fazer serenata
 Depois da pré-estréia no final de semana passado, terá início, oficialmente, nesta sexta-feira (13/01), às 23h, o projeto “Serenata no Farol”. O grupo “Boa Noite, Amor” vai sair do Camping, percorrendo diversas ruas da praia, trazendo de volta a antiga tradição de se fazer serenata passando pelas casas, convidando moradores a seguir com os músicos, na divertida viagem ao passado.

O projeto terá prosseguimento durante as próximas quatro sextas-feiras, sempre no mesmo horário, mas em roteiros diferentes, fazendo com que diversas regiões da praia campista tenham a chance de receber a visita dos grupos.

“O “Serenata no Farol” é mais uma atração inovadora deste verão, trazendo outra opção de diversão para quem está curtindo a temporada. A Prefeita Rosinha Garotinho quer resgatar esta antiga tradição. Quem estiver cantando, poderá ser acompanhado pelo público, através de um folheto com as letras das músicas”, explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.


Boa Noite, Amor – O grupo se tornou referência quando o assunto é seresta, se apresentando, há 12 anos, no Teatro Trianon. Em 2009, os músicos receberam a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.

“Quem gosta do nosso trabalho, terá a chance de acompanhar esse show diferente, no qual iremos transformar as ruas do Farol em um ambiente maravilhoso, semelhante ao de Conservatória, onde a seresta encanta moradores e visitantes”, comenta o líder do grupo, José Assad.


“Serenata no Farol” – Agenda de apresentações


Janeiro
Dia 20 – Gardel
Dia 27 – Boa Noite, Amor


Fevereiro
Dia 3 – Lafayete Paes
Dia 10 – Seresteiros da Planície – Katito e Alba Valéria

Ascom


Site: ururau

Nenhum comentário: